sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anquilose de dentes


A cavidade oral é uma verdadeira maravilha da natureza. Por um lado, você tem dentes, que são os mais difíceis estruturas do corpo e então você tem o músculo da língua, suave e forte. Os dentes que estão presentes na cavidade oral são definidas no osso maxilar. Os dentes não estão directamente ligadas ao maxilar, mas são mantidos no lugar na sua tomada com a ajuda de fibras gengivais e periodontal. Mas, por vezes, estas fibras gengivais e periodontais estão ausentes e em vez disso, o dente é directamente fundida com o osso. Isto é conhecido como anquilose de dentes. Não há anquilose conhecido de causas dentes, embora algumas pessoas dizem que o trauma até os ossos durante o desenvolvimento dos dentes pode ser uma causa. Dada a seguir são os vários sintomas, tratamento e possíveis complicações de anquilose dental.

Anquilose de dentes: Sintomas

Há como tais sintomas nem sempre muito visíveis de anquilose dental. Em primeiro lugar, se não houver anquilose de um dente primária ou de leite, em seguida, haverá um crescimento retardado ou erupção incompleta do dente. Além disso, se o dente de leite é anquilosados, então não vou derramar facilmente, ou em tudo para que o assunto e assim, podem prevenir a erupção dos dentes permanentes. Se um dente permanente é anquilosados, então ele pode não ser necessariamente apresentem quaisquer sintomas eo dente pode ser diagnosticado acidentalmente, quando um raio-x é tomada. O raio-x irá mostrar nenhum espaço entre o dente e ao osso, e de facto, não haverá demarcação entre raiz do dente e no osso maxilar.

Quais são os problemas associados com anquilose de dentes?

Um dos principais problemas associados com anquilose dental é que o dente pode não totalmente irromper, se é um dente de leite, e assim, pode perturbar a oclusão completa da pessoa. Ele também irá impedir que o presente dente permanente por baixo da erupção. Além disso, se houver anquilose de dentes, então, uma vez que estes dentes estão directamente ligadas ao osso e não têm quaisquer fibras periodontais, em seguida, extraindo deste dente vai ser difícil porque, durante a extracção de dentes, a placa de osso pode também dar forma. Assim, em tais casos, pode haver necessidade de um procedimento cirúrgico pequeno a ser executada, em que, a placa óssea pode precisar de ser destacada do dente, de modo a remover-lo sem perturbar ou danificar a placa óssea. Além disso, um dos maiores problemas que as pessoas que têm anquilose de dentes têm de enfrentar é que eles não podem optar por tratamento ortodôntico, como a movimentação dentária em tais casos não é possível.

Anquilose de dentes: tratamentos

Se o dente anquilosado é um dente totalmente irrompeu permanente, então não há necessidade de qualquer tratamento, uma vez que não está a prejudicar ou causar qualquer prejuízo na saúde dentária da pessoa. No entanto, se o dente anquilosado é um dente decíduo que não está em erupção de forma adequada, em seguida, a intervenção cirúrgica será necessária para permitir que o dente a irromper na cavidade oral. Da mesma forma, se houver um dente permanente que tem anquilosados ​​e assim está a causar problemas na cavidade oral, como desalinhamento dos dentes, em seguida, se o tratamento ortodôntico é para ser tentada, em primeiro lugar o anquilosado dentes / dente terá de ser removido e só então, pode tratamento ortodôntico ser iniciada.

Isso foi tudo sobre anquilose de dentes. Isto não é realmente um grande problema e, na verdade, é mais frequentemente do que não, um tratamento assintomático. No entanto, se um dente está a causar problemas na cavidade oral, ou está a impedir o padrão de erupção normal e alinhamento dos dentes, então ele deve ser investigado, diagnosticada e tratada, no mínimo, de modo a evitar quaisquer outras complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário