segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ryan Lochte


Natação, um dos esportes mais populares em todo o mundo ganhou uma posição de prestígio na lista de eventos olímpicos, que contém alguns nadadores famosos do mundo. Com Michael Phelps ganhar sua oitava de ouro nos Jogos Olímpicos, a natação tem recebido um maior impulso. Ryan Lochte, um dos nadadores talentosos da América, que é o próximo na ordem, para Phelps na contagem de medalhas total, é um fabricante de registro e uma quebra de recorde. Vamos dar uma olhada em sua vida e carreira.

Nascido em 03 de agosto de 1984, Ryan Lochte é um nadador norte-americano, que fez vários recordes mundiais e fez o mundo orgulhoso dele. Ele nasceu em Canandaigua, New York. Ryan era um estudante da Escola Alto Spruce Creek, na Flórida e se formou pela Universidade da Flórida. Durante seus anos de faculdade, ele participou de Natação da NCAA Men e campeonatos de mergulho de 2006. Ryan Lochte ganhou títulos em todos os três eventos individuais. Esta vitória de Lochte foi realmente recorde, como ele fez um registro na costas 200 jardas e 200 jardas medley individual. Tom Dolan é um nadador dos Estados Unidos, vencedor da medalha de ouro e prata do Jogos Olímpicos de 2000 eo vencedor da medalha de ouro do Jogos Olímpicos de Verão 1996. Ele detinha o recorde mundial nos 400m medley individual para cerca de oito anos. Lochte conseguiu a proeza de quebrar o recorde de Tom Dolan em 400 jardas medley individual. Ele saiu vitorioso no revezamento medley 4x100 quintal e fez um registro Aberto dos EUA e norte-americanos em 100 jardas costas. Durante seu último ano na faculdade, Ryan Lochte conquistou o título de nadador do encontro.

A carreira internacional de Ryan Lochte começou com uma 200m medley individual na Olimpíada. Ele se classificou para a equipe de revezamento 4x200m livre. Ele garantiu a segunda posição no 200m medley individual e conquistou a medalha de prata, onde estava em segundo a Phelps. A FINA Curta Campeonato Mundial de 2004, realizada em Indianápolis trouxe Lochte, medalha de prata no 200m medley individual, uma medalha de bronze no estilo livre e uma de ouro no revezamento 4x200 nado livre.

Os 2006 da FINA Campeonato Mundial curso curto seguido do Campeonato NCAA, duas semanas depois. Durante este evento desportivo, Ryan Lochte ganhou os mesmos títulos que ele ganhou no campeonato NCAA. Ele bateu recordes mundiais ao vencer o 200m costas e 200m medley individual. Lochte foi o primeiro nadador para completar uma distância de 100m em 50 segundos. Ele fez um novo recorde americano ao ganhar o ouro no 400m medley individual. FINA honrado Ryan Lochte, nomeando-lhe o nadador masculino do encontro.

Em 2005, a World Aquatics Campeonato foram realizadas em Montreal, Canadá. Foi quando Ryan Lochte venceu a medalha de bronze nos 200m costas e medley e uma medalha de ouro no revezamento 4x200m nado livre. A equipe de revezamento ganhou um ouro, assim estabelecendo um recorde americano.

Em 2007, o Mundial de Esportes Aquáticos Campeonato foram realizadas em Melbourne, Austrália. Durante este evento, Lochte conquistou a medalha de ouro no evento de longo curso, estabelecendo um recorde mundial para este evento. Ele ganhou o ouro no campeonato de longo curso no mundo 200m costas, quebrando assim o recorde de Aaron Peirsol, um nadador olímpico de nível reconhecido para ganhar medalhas de ouro no nado de costas em Atenas. Com Klete Keller, Peter Vanderkaay e Michael Phelps, Lochte fez um recorde mundial no revezamento 4x200 nado livre. Ele adquiriu medalhas de prata nos 100m costas, 200m medley do indivíduo como também o 400m medley individual. Essa conquista colocou o seu segundo nome de Phelps na contagem de medalhas total. Após o campeonato mundial, Lochte participou da Mutual of Omaha anual Duel onde bateu Piersol quebrar seu recorde no 100m costas.

Em 29 de junho de 2008, tanto Ryan Lochte e Phelps quebrou o recorde mundial nas Olimpíadas. Na Olimpíada de 2008, Lochte conquistou a medalha de bronze no evento IM 400m. Em 14 de agosto de 2008, ele adquiriu a medalha de ouro nos 200m costas.

Os Estados Unidos esperam mais deste talentoso nadador, Ryan Lochte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário