sexta-feira, 12 de outubro de 2012

The Crimson Rose Assassin. Capítulo II - O Encontro


Para todos os meus leitores, agradecer a vocês por ler minha história e para dar comentários. Isso realmente significa muito para mim que você gosta minha história. É um grande privilégio de escrever para vocês. Espero que todos leiam até o final. Obrigado a vocês tanto!

Hikari alegria-Muito obrigado! Sim, eu fiz assistir Noite Vampiro. Mais? Bem, aqui vai.

QueenofDarkness-Muito obrigado! Estou tão feliz em saber que você ama a minha história. Por favor, continue lendo e comentando. : D

Emily-Obrigado por gostar dela e aqui está o próximo capítulo. Eu espero que você vai gostar também.

Dattera-Obrigado por seu comentário maravilhoso. Por favor, continue a leitura.

Marena Mckay-Muito obrigado por este comentário, você simplesmente não sabe como estou feliz com o que você disse, isso me dá mais força e fonte de inspiração. E Ufa! Você parece estar esperando muito de mim, eu espero que eu não vou deixar as suas expectativas. Graças reais! : D

************************************************** *****************

Rominas Ponto de Vista

Eu estava prestes a começar uma outra etapa, quando de repente ouvi uma conversa.

"Ei cara, quero ponto de encontro conosco esta noite?", Disse uma voz.

"Não, eu não tenho tempo para isso", respondeu o homem que está sendo perguntado.

"Nós só precisamos de algo de você, algo que vai saciar nossas gargantas sedentas", acrescentou por uma segunda voz.

Essa foi a minha sugestão, eu sabia que a partir desse momento que eles eram vampiros que tentam vitimizar outro homem inocente.

Eu corri para ligar para o canto esquerdo da rua e seguiu as vozes. Estava escuro lá e havia um homem encurralado por dois vampiros. O homem parece que ele está na casa dos vinte anos, hes vestindo um casaco preto e calças pretas, e hes segurando uma bolsa de laptop na mão direita.

Hmm, acho que o homem parece familiar para mim, eu só não consigo lembrar quem ele era de onde eu o conheci, e eu não posso sequer ver seu rosto claramente.

Os dois vampiros se virou para mim, eu vi seus olhos amarelos a piscar para mim, como se me dando um aviso para não se intrometer, mas eles estão definitivamente errados se pensam que podem me assustar.

Eles eram apenas de classe C-vampiros, fracos, pensei. Eles são os mais fracos entre as suas espécies, seus poderes são apenas aqueles que são os poderes normais dos vampiros velocidade, desumano e força inumana.

Classe C-vampiros são transformados por classe-B vampiros. Como uma pessoa se transforma em um vampiro, o poder que ele pode obter é menor do que o poder possuído pelo vampiro que o transformou.

"Hey babe, quer se juntar a nós?", Perguntou o vampiro que estava usando uma camiseta marrom e calças rasgadas, ele parece um bêbado louco, muito desagradável e feio. O outro vampiro que agora estava segurando a garganta do homem, parece ainda mais nojento em sua jaqueta suja e calças encharcadas.

Eu realmente pensei que os vampiros são criaturas bonitas, mas depois de dez anos de encontro com eles que eu tinha provado que era apenas um mito. Alguns vampiros realmente parecido com monstros.

"Coloque-o para baixo!", Gritei, ignorando a pergunta de um bastardo em primeiro lugar. Como se atreve ele me chamar de babe!

"Você parece mais delicioso eo cheiro de seu sangue é tão intoxicante", disse o vampiro que estava segurando o homem, então jogou o homem no chão, a cabeça do homem atingiu uma pedra como ele caiu e perdeu a consciência.

Eu rapidamente peguei um katara do lado da minha bota e atirou-a para o vampiro na jaqueta cinza, eu pegou desprevinido e katara foi direto para sua testa, ele se transformou em cinzas imediatamente.

Katara é uma das minhas armas, é um punhal de prata com um aperto de mão em forma de H horizontal que resulta na lâmina do punhal sentado sobre os nós dos dedos usres.

"Sua puta!", Gritou o vampiro em marrom, e em um piscar de olhos ele já estava na minha frente. Ele agarrou meu pescoço e me levantou do chão.

Eu estava com falta de ar, mas eu consegui encontrar outro katara da minha bota outro. Eu segurei o punhal apertado e cortou seu pescoço fora, ele se transformou em cinzas assim como o outro.

"Merda!", Eu assobiei como eu caí de volta para o chão, aquele vampiro apenas arruinou meu vestido novo! Meu vestido de cetim vermelho cabeçada agora está manchado com o sangue de que bastardo, eu preciso voltar para meu apartamento de imediato para lavá-lo. É o meu vestido favorito e eu só comprei esta manhã para sair chorando!

*** By the way, a imagem acima é um retrato de um katara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário