domingo, 21 de outubro de 2012

New Orleans Saints ganhar Super Bowl Primeira Vez


Os New Orleans Saints parecia ser uma equipa de destino durante a temporada regular de 2009 NFL e através da pós-temporada. Com um quarterback Drew Brees em pistoleiros impetuosos, dois hematomas running backs em Pierre Thomas e Bell Mike e um jack-of-all-trades Reggie Bush apenas alguns dos nomes por trás do sucesso Santos, a equipe se livrou de décadas de futilidade para ganhar sua bacia primeira vez Super. A festa da noite passada e em torno de Sun Life Stadium, em Miami, Florida era barulhento, como era no vestiário Santos. Em nenhum outro lugar, no entanto, foi a mais animada festa do que em Nova Orleans em si, onde sofredores moradores fizeram o que fazem melhor comemorar.

Questionado sobre o momento histórico, os jogadores dos Santos reagiu com alegria e seriedade. Disse Drew Brees, o Super Bowl MVP, "O que posso dizer? Nós tocamos para muito mais do que apenas nós mesmos. Nós jogamos para a nossa cidade. Nós jogamos para toda a região da Costa do Golfo. Nós jogamos para toda a Nação Dat Quem que era atrás de nós a cada passo do caminho. " Perguntado se ele achava que o futebol ajudou no processo de cura emocional da cidade, Brees observou: "Absolutamente. Você está brincando comigo? Quero dizer, quatro anos atrás, quem achava que isso estaria acontecendo? Nós todos olhamos um para o outro e disse: Nós vamos reconstruir juntos. Nós vamos apoiar-se uns aos outros. "

É esse espírito que marcou os Santos e sua cidade durante a temporada NFL 2009-2010. Com um delito de alta octanagem e uma defesa seriamente subestimado, o Santos fez um longo prazo na perfeição antes de perder para o Dallas Cowboys em dezembro. Não importa. Os santos que encolheu os ombros e uma perda de Tampa Bay fora para passar para os playoffs para fazer as coisas. Em Nova Orleans, os ensaios e atribulações de uma temporada da NFL são nada comparado ao que os moradores têm enfrentado citys, mas a vitória do Super Bowl não oferece esperança um pouco mais para o futuro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário