segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como lidar com os problemas


"Nenhum de nós pode estar livre de conflito e angústia. Mesmo os grandes homens tiveram de aceitar desapontamentos como o seu pão de cada dia." Tão bem tem Bernard Baruch afirmou a realidade da vida! Eu sempre acreditei que "Uma vida sem problemas, é uma vida incompleta". A vida não seria como uma refeição mundano com o mesmo menu, dia após dia, na ausência de problemas? Perdoe-me por minha metáfora relacionada com os alimentos, mas o seu permanece fiel, não é? Bem, assim como os problemas são inevitáveis ​​na vida, o fenômeno de lidar com eles mesmo também é uma verdade eterna. Como indivíduos, todos nós devemos saber como lidar com problemas, no nosso próprio caminho.

Eu realmente não posso dar uma fórmula universal para resolver problemas na vida, mas eu posso com certeza ajudá-lo a ver as coisas na perspectiva correta (afinal, eu tenho um canto macio para você!).

Várias perspectivas de problemas e como lidar com eles

Perspectiva 1: enfrentar seus problemas

Como Kettering Charles foi muito bem disse, "Um problema bem indicado, é um problema meio resolvido". É muito importante, meu caro, para resolver o problema. Para isso, é essencial para indicar-lo correctamente. Muitas vezes, as pessoas a encontrar seus problemas de aumento, porque eles estavam com medo de colocar o problema com franqueza. Ou, mantiveram silêncio sobre tudo isso junto, ou que faz com que pareça menor do que era. Em ambos os casos, será muito difícil para você saber como lidar com problemas na vida, se você não concordar a admiti-lo, em primeiro lugar! Fugir a admitir o problema só irá tornar a solução de fugir de você. No entanto, de frente para ele vai ajudar a solução de enfrentá-lo. Lembre-se sempre, a única maneira de resolver um problema, é através dele, não em torno dele.

Perspectiva 2: Encontre todas as soluções possíveis

Quando perguntando como lidar com problemas no trabalho, muitas vezes apanhados em foco, um pouco demais, sobre o problema. É a psicologia humana normal. Sim, eu sei que eu disse que você precisa indicar o problema, mas minha querida, você precisa trabalhar em abordá-lo também. Você não acha? Ao olhar para o problema, é preciso ter em mente que os problemas, de fato, existem para serem resolvidos. E, é só se você pensar no problema como uma causa para uma solução, você será capaz de alcançar esse objetivo! Problemas vêm com as sementes de suas soluções dentro deles. Basta olhar para a solução e você vai encontrá-lo, olhar apenas para o problema, ea solução vai ficar escondido para sempre! Leia para saber mais sobre como lidar com o estresse no trabalho.

Perspectiva 3: Problemas de relacionamento

Saber como lidar com os problemas em um relacionamento, parece ser um problema em si. Mas, meu caro, aqui novamente, você precisa olhar para a solução. Problemas nos relacionamentos são inevitáveis. Na verdade, eu sou da opinião de que um relacionamento sem problemas é uma farsa. Então, que é o seu problema. Não pode ser confundido. Quando em um relacionamento, você precisa saber que a única solução que o ajudará a superar todos os problemas de comunicação. Você precisa ser aberto ao se comunicar em um relacionamento, especialmente durante um problema. É o mesmo quando se tenta a lidar com problemas familiares. Você precisa perceber que é só por falar as questões, que qualquer solução pode ser encontrada. Escondendo leva a mais esconder, minha querida. Lembre-se sempre disso!

Eu percebo que não há problema pode sempre parecer pequeno. Todos têm o seu curto e longo prazo repercussões. No entanto, é preciso saber que "Concentrar-se no monte de sujeira não vai limpar, mas limpar o monte de sujeira vai realmente limpá-lo." Assim, o começo contemplando a solução, não o problema. No final, lembre-se: "Se o problema não puder ser resolvido, controlá-lo!", Eu acho que deve funcionar para ajudar você a descobrir como lidar com problemas! Aqui é onde eu assinar! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário